domingo, 10 de julho de 2011

MALTRATAR ANIMAIS

Comentário do escriba Valdemir Mota de Menezes



A legislação brasileira prevê como contravenção penal maltratar animais. Porém, a pena para quem maltrata um animal deveria ser mais rigorosa. Quem hoje maltrata animais, amanhã poderá estar matando pessoas. A experiência nos tem mostrado que pessoas que maltratam animais por prazer geralmente estão possuídas por demônios. Destruir as criaturas de Deus é uma forma de satanismo. Casos como os abaixo relacionados indicam desde cedo um desvio de conduta de um psicopata. Em alguns meninos isso pode ser uma “fase”, mas em outros pode ser um sinal de tragédia anunciada.









FONTE: Murder ecology, psychiatry, demonism, Brazilian law

Veja alguns exemplos de assassinos seriais famosos que torturavam animais.
Patrick Sherrill, que matou quatorze pessoas em uma agência de correios e depois atirou em si mesmo, roubava animais de estimação para que seu próprio cão pudesse atacá-los e mutilá-los.
Earl Kenneth Shriner, que estuprou, esfaqueou e mutilou um garoto de sete anos de idade, era conhecido na vizinhança como o homem que costumava pôr explosivos em ânus de cães e estrangular gatos.
Brenda Spencer, que abriu fogo em uma escola de San Diego, matando duas crianças e ferindo outras nove, freqüentemente maltratava gatos e cachorros, geralmente ateando fogo em suas caudas.
Albert De Salvo, o "Estrangulador de Boston", que matou treze mulheres, em sua juventude aprisionava gatos e cães em engradados de laranja para depois lançar flechas contra as caixas.
Carroll Edward Cole, executado por cinco dos trinta e cinco assassinatos dos quais foi acusado, disse que seu primeiro ato de violência quando criança foi estrangular um filhote de cão.
Em 1987, três adolescentes do Missouri foram acusados de surrar até a morte um colega de aula, tinham várias histórias de mutilação animal iniciadas vários anos antes. Um confessou ter perdido as contas de quantos gatos já matara.
Dois irmãos que assassinaram seus pais contaram a colegas de aula que tinham decapitado um gato.
O assassino em série Jeffrey Dahmer impalava cabeças de cães, sapos e gatos em varas.
Fonte: PETA - People for the Ethical Treatment of Animals

Nenhum comentário:

Postar um comentário